Obrigado por sua visita, esse espaço é para o serviço de crianças ou departamento infantil e você também pode cooperar nos enviando material bíblico para que possamos disponibilizar para todos os que servem neste serviço.

Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele. (Pv 22:6)

Histórias Objetivas para Evangelismo Infantil

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

historiasobjetivasSinopse:
A arte de contar histórias sempre fez parte da atividade humana em explicar quem somos bem antes de termos a palavra escrita.
Foi também uma atividade importante nos tempos bíblicos. Famílias se reuniam ao redor da fogueira para contar histórias e passavam de geração em geração a fidelidade e o amor de Deus e Seu cuidado por cada filho.
Jesus também usou histórias como um método de ensino. Muitas vezes através de uma simples ilustração comum as pessoas podiam entender verdades complexas.
Hoje não é diferente. Contar histórias ainda é um método eficaz de ensino e de alguma maneira esse método alcança objetivos no aprendizado como nenhum outro.
Histórias Objetivas para Evangelismo Infantil, traz uma variedade de temas bíblicos contados através de objetos comuns. É um material prático e fácil de usar pois todas as histórias estão prontas para serem apresentadas em apenas quatro minutos. Você pode usar estes temas em diferentes programas para crianças, adolescentes e até mesmo adultos.
Autores: Bettie Stubbs e Marvin Hunt

btn_download

2 comentários:

Unknown disse...

BOM DIA PAZ DO SENHOR! FICO FELIZ EM ENCONTRAR SITE ASSIM.PARAÉNS!
GOSTARIA ENTÃO DE PODER ABRIR AS PAGINAS PARA CONHECER MELHOR E APRENDER TAMBÉM COM VCS MAS NÃO CONSEGUI ATÉ ENTÃO. ELE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMA REFORMA CONSEGUI ABRIR SÓ A PAGINA PRINCIPAL (HOME PAGE). ABRAÇOS!

Ivana Coelho disse...

Paz amados
tive o mesmo problema... não consigo abrir.
é necessário participar do site para conseguir?
grata