Obrigado por sua visita, esse espaço é para o serviço de crianças ou departamento infantil e você também pode cooperar nos enviando material bíblico para que possamos disponibilizar para todos os que servem neste serviço.

Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele. (Pv 22:6)

CD - Sou Criança, Sou Feliz

segunda-feira, 9 de maio de 2011



01
- O Trem Piuí
02 - Quem Fez?
03 - Deus criou as cores
04 - Deus pintou o céu de azul
05 - Deus é amor
06 - Deus é luz
07 - Eu deixarei brilhar
08 - Gota a gota
09 - Lucas 2:52
10 - Vou contar e cantar
11 - Luz da vida
12 - Sou criança, sou feliz!
13 - Jesus ama as crianças
14 - Jesus, nome tão precioso!
15 - Por que invoca a Jesus?
16 - Alegre em todo lugar
17 - Seguro em Suas mãos
18 - Vem Jesus Proteger
19 - Meu medo tem um fim
20 - Sou de Jesus




2 comentários:

consertosrapidos disse...

Gostaria da partitura dessas musicas.. por acaso vc tem? mais certo preciso mesmo é da faixa 4

Anônimo disse...

vim te conhecer, já estou te seguindo!
Vi seu nome na Mina de Sites e Blogs Gospel
Quero lhe convidar para contribuir com um voto seu em uma gincana que estou participando, no site "Ô Trocyn Bão".
A minha participação é com uma Poesia que fala sobre o site:
ô Trocyn bão!!! é só entrar neste link http://www.riosul2012.com/2013/01/ione-o-trocyn-bao.html
E se você gostar e puder votar no nome (Ione) eu lhe agradeço! está na lateral esquerda do site na Enquete "EM QUEM VOCÊ VOTA?", Vai lá,e se você não conhece ainda este site querido aproveita para conhecer, também tem muita coisa boa lá!
Agradeço por sua atenção e compreensão!!!
Grata!!!
http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/
Fique com Deus!!!
Ione Viana